A PALAVRA

Não se perturbe

Posted:04/01/2014

"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim.” João 14: 1

Não se perturbe! Esta pequena frase pode dizer muito para as perguntas que constantemente fazemos sobre Deus, Seu poder, sobre a fé. Diariamente o mundo convive com perguntas do tipo: Jesus Cristo veio por nós, como entender algo deste tamanho? Como adorar ao Deus perfeito, sendo eu pecador? Como crer, quando tudo realmente diz que não? Como ter fé? São perguntas que parecem nos calar em um silêncio que acaba machucando o peito e abalando a fé de nós pecadores. Quantos estão lendo esta pequena mensagem e neste momento se veem com as mesmas indagações. Mas, por favor, não se perturbe.
Em meio ao nosso mundo de vãos questionamentos, Jesus Cristo nos diz: Não se perturbe, Creiam em Deus; creiam também em mim. Como nossa vida seria tão mais firme na presença de Deus se apenas crescemos no Pai, em Cristo e no consolador Espírito Santo. Palavra que silencia e apaga toda dificuldade em meio há tempos de dúvidas em que o mundo atual tem visto. Estamos na época onde os falsos mestres e profetas plantam notícias e dúvidas na mente dos atuais crentes. Muitos ainda serão enganados, se possível, até os próprios eleitos. Precisamos como cristãos, vigiar e ajudarmos uns aos outros para que não sejamos enganados por falsos mestres e suas doutrinas. Precisamos viver o evangelho da Cruz, pois foi pelo sacrifício nela que nosso Jesus nos libertou. Nosso Jesus!
A palavra de Deus é pura e simples, confortadora, santa e verdadeira. Por isso, se conhecermos a verdade seremos libertos (João 8:32) de toda enganação deste tempo presente, de tudo aquilo que nos afasta da presença de Deus.
Não se perturbe o seu coração. Creia em Deus e também em Jesus.
Deus te abençoe!
 
 
Att: Marcelo Correia